domingo, 8 de maio de 2011

FONTE: BLOG ALAN DO CHAPARRAL

CURTAS, CURTAS, CURTAS



O espaço deixado, com o assassinato do Vereador Ayres Bessa, deixa um vácuo a ser ocupado, com certeza o governo vai tentar ocupar este espaço, mas, fica a pergunta, será que o governo tem alguém tão carismático e identificado com Tamoios quanto Ayres Bessa???

Do meu ponto de vista, não! Amador Mattos, sub prefeito de Tamoios esta muito desgastado, o Vereador Ayres Bessa em umas de suas últimas conversas comigo, me confidenciou, que já havia conseguido cerca de 1.400 assinaturas, em um abaixo assinado promovido por ele, pedindo a exoneração do sub prefeito.

Alfredo Gonçalves, apesar de promover reuniões e churrascos semanais em Tamoios, não consegue aglutinar bons nomes ao seu redor, apenas os já conhecidos prostitutos do poder, aqueles que orbitam ao redor do executivo esperando algumas migalhas.

O atual deputado Jânio Mendes, realmente gosta de queimar sola de sapato, estava hoje, véspera do dia das Mães, distribuindo flores as mulheres em Santo Antônio, meus parabéns ao Sr. Clésio, Almir Naval e ao meu amigo Gilmar Aguiar que organizaram a caminhada.

Os comerciantes da via paralela a Rod. Amaral Peixoto estão P... da vida com o atual Governo, pois fecharam as ruas, da descida do chavão até a rua 05, isolando desta maneira os comerciantes desta localidade, muitos me pediram para tirar fotos e escrever alguma matéria denunciando o fato, alguns já pensam inclusive em fechar as portas, as quedas em alguns comércios já beiram os 90%, esta realmente é a cidade para o cidadão, só esqueceram de mencionar que é para o cidadão falido.