sábado, 8 de fevereiro de 2014

FONTE: BOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE

Polícia prende mais um traficante na comunidade do Valão, no Jardim Esperança

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça na comunidade do Valão, em Cabo Frio. Weslley Araújo Lins, 19, é apontado de ser um dos gerentes do tráfico de drogas no local, que estaria sem liderança do crime depois da prisão do Vitinho, no mês passado. Ele também é suspeito de envolvimento em homicídios. Ele está fora da prisão desde 14 de desembro de 2013, quando saiu por 'bom comportamento' e teve autorização da Justiça para passar o Natal com a família – benefício conhecido como indulto.

Ele foi detido pela guarnição dos soldados Leonard e Chaves, na Rua Domingos José da Silveira, por volta das 11h. A denúncia feita à Polícia Miltiar informava sobre um foragido que estaria pelo bairro. Ele estava 'limpo' e tentou se passar por inocente.

"Tenho nada, não, chefe. Não sou eu que vocês estão procurando", disse.

O caô não durou muito. Quando ele sentiu a certeza dos policiais militares e o geladinho da algema, abriu o jogo. Confessou, antes mesmo de chegar à 126ª DP (Cabo Frio), que estava foragido pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.