sábado, 8 de fevereiro de 2014

FONTE: BLOG PROFESSOR CHICÃO

Rapidinhas
















Mandado de Segurança

- O professor Rafael Peçanha conseguiu Mandado de Segurança na justiça para ficar no colégio Rui Barbosa, uma decisão para lá de esperada. O engraçado é que o advogado do professor usou uma postagem deste blog em seu pedido na justiça. Que coisa estranha ! O pessoal do PDT me acusa de ser Alair doente mas usa postagem do meu blog contra Alair quando se vê perseguido


O contrário seria impossível 

- Eu jamais conseguiria fazer o mesmo. Se eu processasse Marquinho pelas coisas que sofri em seu desgoverno, não poderia usar o blog do professor ou de alguém do PDT em minha defesa, pois eles jamais se posicionaram contra as perseguições que eu e centenas de outros cabofrienses fomos vítimas no governo do "Beijo no Coração". Mas em Cabo Frio é assim mesmo. As perseguições para alguns só são coisas deploráveis quando são movidas pelos  adversários. Esta é a ética dos partidários 


Elogios e críticas

- Eu vou elogiar o governo de Alair ou qualquer outro quando achar que estão fazendo algo bom. E vou critica-los quando achar que estão fazendo algo ruim (foi numa crítica que pegaram a postagem deste blog). Simples assim. Não sou candidato a nada, não sou de partido algum, não tenho portaria com ninguém e torço apenas para a melhoria da cidade, do país e do mundo. Vivo a vida de forma simples e sem sonhos materiais. Mas não abro mão de minhas opiniões, estejam elas certas ou erradas para quem as lê ou ouve. Para mim, liberdade é isso  


Comandante

- Antes do atual comandante da PM assumir, eu previ aqui que a coisa ia mudar na cidade. O novo comandante tinha fama de homem destemido e de ser sempre amado pela tropa. O que estamos vendo é apenas a confirmação do que eu disse


Escolha

-  Uma das pessoas envolvidas no tráfico em Cabo Frio tinha uma opção de emprego de 2 mil reais mais ajuda de custo, mas preferiu escolher outro caminho: o do glamour do tráfico. Cada um assuma as decisões que toma na vida. Depois não venham culpar a escola, a falta de médicos ou de brinquedos nas pracinhas pelas escolhas de cada um. A vida sempre nos mostra várias bifurcações e muitas vezes escolhemos as erradas. É comum no nosso país tirar nossas responsabilidades por essas escolhas e jogarmos em terceiros. É a vitimização do criminoso, a isenção pelo erro, algo que não ocorre em nenhuma sociedade dita civilizada. É por isso que a impunidade está disseminada em todas as esferas da vida brasileira