O ataque de fúria de Marcos Mendes (PSDB) em exonerar correligionários do vereador Alfredo Gonçalves (PMDB?) é mais um ato de covardia daquele que especializou sua carreira política na traição.
Alfredo Gonçalves sofreu uma das mais sórdidas traições políticas da história do Brasil, não me lembro nesses 30 anos de vida ter presenciado algo parecido. Mas mesmo assim não esperava que Marcos Mendes fosse novamente trair quem lhe cedeu a cadeira de prefeito de Cabo Frio, atacar Chumbada, Henrique e demais cabos eleitorais que junto à Alfredo levaram Marcos Mendes a vitória nos assusta, e faz pensar se esse homem não tem nem um pouco de consciência, atacar pessoas indefesas que dedicaram anos de suas vidas, serviço, lealdade é monstruoso, é cruel, mas claro os novos amigos jainistas precisam de proteção extra além da ALERJ.
Marcos Mendes sairá da vida pública com uma marca que provavelmente jamais será esquecida, a marca da infidelidade, seja com o povo, seja com partidos, seja com políticos, seja com cabos eleitorais, e a infidelidade na política normalmente é paga com a morte eleitoral. Agora é só esperar e conferir!