quarta-feira, 12 de março de 2014

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO

Carlinhos Carrilho chama Marquinho Mendes de corja e diz que não irá apoiá-lo

O Sr. Thiago Luiz, morador de Tamoios, enviou ao nosso blog e pediu para que publicássemos a conversa que teve com Carlinhos Carrilho, através da rede social Facebook. Nessa conversa Carlinhos Carrilho faz algumas revelações bombásticas sobre o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) e outros temas, confira algumas partes:


Não vou apoiar o Marquinho como deputado nem eu nem o Alexandre do portal Tamoios.” - Carlinhos Carrilho


 “Se Alair cumprir o prometido Tamoios vai ficar show” - Carlinhos Carrilho


“...mas essa corja que estava ai e essa corja que saiu, Tamoios ta fudido” - Carlinhos Carrilho


Falo das corjas de prefeitos os dois o antes e o depois” - Carlinhos Carrilho


Confira as imagens e a transcrição "ipsis litteris" da conversa do Sr. Thiago Luiz com o Sr. Carlinhos Carrilho, a conclusão sobre que tipo de gente é essa e como eles agem ficam por sua conta, meu caro leitor.




Carlinhos Carrilho: To te pedindo não me atinja eles vão embora e eu e você vamos continuar nessa merada de lugar. Sem hospital sem praça sem policias sem nada. Não vou apoiar o Marquinho como deputado nem eu nem o Alexandre do portal Tamoios.


Thiago Luiz: Como eu disse antes Carlinhos não foi minha intenção te atingir simplesmente me defendi de uma acusação sem fundamento do seu filho

 



Carlinhos Carrilho: Já entrou mais de 270 milhões de reais.

Escute não vou apoiar o marquinho nem eu nem o Alexandre e acho que Oseias também não e olha nós conseguimos o cartório eleitoral para Tamoios.

 


Carlinhos: Você falou comigo mas as pessoas me perguntaram porque você escreveu aquilo. Cara não entre em defesa você é jovem faça a sua parte. Se Alair cumpri o prometido Tamoios vai ficar show.


Thiago Luiz: estou fazendo a minha parte como posso. Eu estou esperando que ele cumpra. Senão serei eu mais um a ficar contra ele

 


Carlinhos: Colocar uma escola na avenida como você me falou eu entendi mas na sua colocação foi ruim mas tudo bem. O Saulo já falei pra ele e vou falar hoje com ele pois você é jovem e quero seu bem, mas essa corja que estava ai e essa corja que saiu Tamoios ta fudido.


Thiago Luiz: também quero o melhor pra você.




Carlinhos: Falo das corjas de prefeitos os dois o antes e o depois fica com Deus tenha certeza quero seu bem.


Thiago Luiz: é como eu tinha dito pra vc eu fiquei bem chateado com alguns lances que rolaram no último ano de desfile mas que já superei.


Carlinhos: ta tranquilo