quarta-feira, 12 de março de 2014

FONTE: BLOG PROFESSOR CHICÃO

Mãe acusa dirigente de colégio de preconceito


























"Será mesmo que alegria de pobre dura pouco?Acho que sim, minha gente. Hoje minhas palavras vão ser de profunda tristeza...

Acabo de chegar da escola da Duda...PROFUNDAMENTE ABALADA!

A pessoa na qual a prefeitura deixou no lugar da diretora, a DIRIGENTE, veio conversar comigo, junto com a nova auxiliar.Totalmente despreparadas,viraram na minha cara e disseram que a Duda esta atrapalhando a escola e as crianças da sala dela.

Pois bem,o que fazer? A DIRETORA NÃO ESTAVA E SEMPRE ME ATENDEU SUPER BEM.Mas essa DIRIGENTE, virar na minha cara e falar que não tem condições de ficar com a Duda, foi demais.

A criança AUTISTA precisa da rotina. Duda ficou louca de felicidade quando viu o uniforme para ir escola hoje..

A Dirigente falou que não sabe se a auxiliar vai amanhã e com tudo isso,a Duda vai ficar fora da escola mais uma vez.

Gente,é LEI! Não é FAVOR NÃO ! Agora me digam,se a PREFEITURA NÃO CAPACITA a escola o problema é meu ? É culpa da DUDA ?

Essa tal DIRIGENTE, AINDA VIROU PRA MIM E DISSE..."SOU FORMADA EM LETRAS E NÃO TENHO FORMAÇÃO PARA CUIDAR DE CRIANÇAS COMO A SUA FILHA."

DOE,se doe...Mas de alguma forma vou lutar pelos direitos da DUDA,

Não vou deixar barato. Preciso acreditar que nesse mundo as pessoas ainda vão saber como tratar a mãe de uma criança especial. Por mais que a Duda seja AUTISTA ela não passa de uma linda criança !"

Renee Fábio Noronha

Comentário
Peço a intervenção direta do prefeito neste absurdo. São justamente as crianças como Aline que precisam de mais amor e atenção !