NOSSO REPÚDIO A SUPERINTENDÊNCIA DA IGUALDADE RACIAL DE CABO FRIO
Não dá pra aceitar, os quilombolas precisam ter voz e as religiões de matrizes africanas também.
O Grupo Iguais tem dentro dele uma comissão AFRO LGBT e não obtivemos noticias dessa reunião para defendermos a amplitude dessas representações.
Não precisamos ter representação de LGBT negro na mesa, mas não podem nos furtar do debate e excluir esses segmentos históricos na composição do movimento negro.
Peço ao senhor Superintendente da pasta, Fabio Batista (Fábio Emece) que deixe a política partidária de lado e pense na amplitude da discussão sem excluir ou desmerecer ninguém por sua opinião, orientação sexual ou posição política.
Todos que se propõe a entrar numa luta devem ter reconhecimento e no mínimo direito a opinião e voz, que seja dado um basta nisso.
Rodolpho Campbell - Presidente do Grupo Iguais
Do Blog Cartão Vermelho:
Este senhor Fabio Batista (Fábio Emecê) que hoje éSuperintendência de Igualdade Racial de Cabo Frio, com um salário altíssimo, é correligionário do Janío Mendes (PDT), vestiu a camisa do Janío Mendes, mas mesmo assim segue mandando na Prefeitura de Cabo Frio, e com isso vemos Lamiel dos Quilombolas e Rodolpho do Grupo Iguais que são ligados a Alair Corrêa (PP) sendo excluídos para que mais pessoas ligadas a Janío Mendes possam ocupar cadeiras em representações importantes como essa.
Manter o senhor Fabio Batista (Fábio Emece) comoSuperintendente de Igualdade Racial de Cabo Frio é passar a mão na bunda de quem colocou a cara para que Alair hoje fosse novamente prefeito, estou com você Lamiel, estou com você Rodolpho, chega de ver a turma do 12 mandando nessa prefeitura!