quarta-feira, 22 de maio de 2013

FONTE: BLOG REPÓRTER RENATA CRISTINE

PM prende rei dos furtos de celular de Cabo Frio


Por Carolina Barreto 

A ação rápida de policiais militares colocou atrás das grades o rei dos furtos de celulares de Cabo Frio. Thiago Miranda de Assis, de 20 anos, foi preso na Praia do Forte, em Cabo Frio, poucos minutos após roubar o celular de uma estudante de 16 anos no Centro da cidade. De acordo com informações da polícia, nas últimas semanas ele teria cometido o mesmo delito roubando 8 celulares nas imediações da Praça das Águas, Praça da Cidadania e Skate Park.

O que chamou a atenção dos policiais foi a violência de Thiago ao roubar o celular da jovem nesta manhã. Ao perceber que a estudante estava assustada e tentou fugir, ele a espancou, mesmo após estar com o celular da jovem.

A prisão foi feita pelo Cabo Pereira e Soldado Bruno da Costa. Após perceber uma movimentação estranha em frente a uma drogaria no Centro da cidade, e ouvir as características do delito e do ladrão, os dois iniciaram uma ronda para tentar prendê-lo. Ele foi preso, algemado e ao ser levado para a delegacia, tentou fugir, sendo rapidamente capturado.

Em depoimento na 126 DP (Cabo Frio), ele confirmou os furtos e roubos nas últimas semanas e chegou a dizer que “deu mole, roubo mesmo!”. Thiago foi autuado pelo roubo e a Polícia Civil pede a quem foi vítima do rei dos furtos para que se apresente na Delegacia de Cabo Frio para contribuir com a investigação.