quarta-feira, 22 de maio de 2013

FONTE: BLOG PROFESSOR CHICÃO

Fofoquinhas Bibas do Chicão


- O governo Alair resolveu poupar migalhas. Cortar a comida de servidor que mora perto do Hospital da Mulher é piada em termos econômicos

- Também estão dizendo que a hora aula dos professores (50 minutos) vai virar hora relógio (60 minutos) para poder mandar alguns contratados embora. Se isso for verdadeiro, vem mais um imenso desgaste por aí.

Alguns vereadores e secretários do governo almoçaram hoje na Tratoria do Assis. O vereador Paulo Henrique Correa comeu 4 bifes de 30 centímetros..rs..

O senhor Amaury Valério chamou um blogueiro hoje de pé rapado em seu programa financiado pelos Mendes e pela UNIMED. Ele não disse o nome e vários se sentiram afetados. É melhor ser pé rapado que funcionário fantasma e que viver agarrado na grana da população para esconder denúncias contra político safado

- Hoje, o professor Babade apareceu no Parada Obrigatória, levando pânico ao dono do estabelecimento, que já espera queda na arrecadação. O professor é famoso por falir Cafés...rs..


A professora Denize Quintal está apavorada. Ela será a próxima vítima do “Recordar é Viver”..rs..

Atenção: tem emenda de um deputado estadual que aumenta o salário do professor do Estado para 23 % (e não 7%), mas o senhor Janio Mendes já disse para alguns que votará em 9 %. Estaremos de olho !