quarta-feira, 6 de julho de 2011

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO


E Por Falar Em Dr. Carlos Victor.





Dr. Carlos Victor (PSB) na entrevista que concedeu ao imparcialíssimo programa Dinheiro Público, digo, Radar Público da Jovem TV, apresentado pelo profissional independente, Alessandro Teixeira, que jamais recebeu salário por cargo de confiança ou portaria sob indicação de nenhum pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, afirmou que:

Um ex-deputado não será candidato a prefeito de Cabo Frio nas eleições de 2012 por conta da lei do “ficha limpa”, pois quando o ex-deputado era prefeito pegou o dinheiro da verba da dengue para gastar com coisas irregulares, e por isso não será candidato.

Disse que o Deputado Federal eleito Dr. Paulo César (PR) foi imoral, antiético e leviano por ter aberto o processo de cassação contra ele por Captação Ilícita de Sufrágio (Compra de Voto), afirmou ainda que Dr. Paulo César e sua advogada armaram uma falsa denúncia (isso não seria crime?) contra ele (Carlos Victor), forjando uma compra de voto que jamais existiu e ainda usando indevidamente o nome da Polícia Federal. Após todas essas informações mandou que Paulo César sonhasse com seu falecido pai, para que o pai dele durante o sonho desse uns puxões de orelhas por suas atitudes... Para finalizar Dr. Carlos Victor mandou Dr. Paulo César ir trabalhar para ajudar Cabo Frio e Marcos Mendes trazendo verba para a cidade.

Sobre sua vida pessoal Carlos Victor disse que tudo conquistado por ele foi por muito trabalho, que sua casa foi comprada pela Caixa Econômica Federal, que seu carro é financiado e que tem uma pequena lancha que vale R$ 60.000,00 e que daria o direito a Paulo César de quebrar seu sigilo bancário.

Uma cena inusitada aconteceu ainda nesse programa de TV, o apresentador Tony Fonseca do “Programa Bem Vindo Ao Paraíso” convidou no ar Carlos Victor a dar entrevista em seu programa na Lagos TV, Carlos Victor negou a entrevista e afirmou que não iria em uma TV sem credibilidade, após isso estranhamente não foi dada mais a palavra ao Sr. Tony Fonseca.

Do Blog Cartão Vermelho:
Fiquei tão emocionado com essa entrevista, que penso em ajudar Carlos Victor a quitar sua casa e seu carro...