CURTAS, CURTAS, CURTAS...
O Empresário, dono do estabelecimento onde o Vereador Ayres Bessa foi assassinado, colocou o local a venda e não abriu mais desde o triste episódio, a padaria que ele possuia já foi vendida e tem uma enorme faixa dizendo que esta sob nova administração.
O caso das mochilas distribuidas em Tamoios é emblemática, se não fossem os Blogs, o primeiro distrito e uma boa parcela de Tamoios, nem tomariam conhecimento desta faceta do atual Deputado Estadual Jânio Mendes, nenhum Jornal ou televisão deu destaque a mochilada do Jânio.
Sinceramente fico triste com a mochilada do Jânio, pois, alguém que se dizia tão Ético, tão Correto, tão Integro, tão tão, não passa de mais um politico paraguaio promovido pelo atual governo municipal.
Ainda sobre a mochilada do Atual Deputado Jânio Mendes, deixo o Blog Alan do Chaparral a disposição dos meus diletos amigos Gilmar Aguiar, Almir Naval, André e o Sr. Clésio para que se manifestem sobre o caso, se assim o quiserem.
Para os meus leitores de Tamoios, que sempre me questionam se Alair Corrêa virá candidato em 2012, a respósta é SIM, ele virá candidato a Prefeito em 2012, já quanto ao questionamento do porquê ele não dar o ar da graça por Tamoios, esta eu vou ficar devendo, pelo menos por enquanto.
Esta é para o meu amigo Chicão, que me citou em seu Blog, como Blog ligado ao ex Prefeito Alair Corrêa.
Chicão meu véio, na verdade, sou mais ligado à Tamoios e enxergo o Ex Prefeito Alair Corrêa, como o único pré candidato com capacidade administrativa, para reverter o quadro caótico em que se encontra todo o município de Cabo Frio, devido ao quadro que se apresenta não acredito que seja a hora de nos arriscarmos com pessoas sem experiência administrativa alguma, todo o nosso município esta carente de um administardor competente de pulso firme e de palavra, que tenha consciência, que o exemplo obrigatóriamente tem que vir de cima.
E por último e não menos importante, não poderia deixar de dar os meus parabéns ao Comunicador Àlex Garcia, pela justa homengem recebida na Câmara de Vereadores, mais uma vez o Talento ultrapassa barreiras tidas como intransponíveis, pois o meu querido amigo, mesmo sendo reconhecidamente como oposição a este governo, recebeu por unanimidade a moção de aplausos, isto em uma Câmara onde dos 12 Vereadores, 10 são Governo e apenas 02 são Oposição.