segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FONTE: BLOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE

Polícia Militar localiza homem apontado como chefe do tráfico no Tangará

Bruninho foi detido sem flagrante, mas precisará prestar esclarecimento à Polícia Civil sobre homicídios

Bruninho foi preso no réveillon de 2011 
por porte ilegal de arma (Arquivo)


Bruno Ramos Lopes, de 23 anos, o Bruninho do Tangará, foi localizado na manhã desta sexta-feira (14). Ele é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro, junto com o Popeye, morto em confronto na polícia no último dia 7. Segundo investigações da Polícia Civil, ele está relacionado em vários inquéritos de homicídio, e a PM conseguiu achá-lo por volta das 10h. Sem flagrante. Levado para a 126ª DP (Cabo Frio) ele foi ouvido e liberado. Mas tem que voltar. Ainda hoje.

Em depoimento, ele admitiu que se livrou das provas que o incriminassem porque foi avisado da chegada da polícia. Na presença do advogado, se comprometeu em retornar por volta das 13h para prestar esclarecimentos. Ele é citado em homicídios investigados pela Policia Civil e precisa ser ouvido – mas ninguém conseguia localizá-lo.

Bruninho do Tangará já foi preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas e goza da liberdade há poucos meses. Em 2011, ele foi preso na noite do réveillon, pela guarnição do sargento Roosevelt.


Não há nova condenação, mas polícia investiga 
crimes que ele pode ser autor