quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FONTE: BLOG PROFESSOR CHICÃO

Filha de Janio responde a presidente da Juventude do PDT


 
"Confesso que não tenho o hábito de visitar este blog. Porém, como me falaram que eu fora citada, resolvi dar uma olhadinha. Parabéns pelo blog de grande repercussão na cidade, Chicão.

Sinceramente não entendo como o meu partidário e companheiro de JS, o André, consegue defender que eu, por ser "prole", tenha que ser privada em plenitude dos meus direitos políticos. Sou filiada ao PDT de Cabo Frio desde 2006, aos 16 anos, obviamente por influência do meu pai (assim como pais influenciam nas escolhas de times de futebol dos seus filhos). Contudo, creio que bastam 10 minutos de conversa comigo para qualquer pessoa descobrir que não sou usada para fins políticos visto que sempre fomentei um pensamento crítico, ao contrário do que insinuou o companheiro no comentário acima.

Não que eu julgue carecer de justificativa, mas desde 2008 fui morar no Rio para cursar a universidade, todo mundo sabe disso... Realmente fica difícil estar presente de forma atuante nas reuniões do partido (as segundas). Mas sempre que possível me fiz presente, também em reuniões e congressos da JS, muitas delas com a sua presença. 

Com elevados estima e respeito que tenho a você, André, não tecerei comentários acerca do teor das suas declarações. Graças a Deus as pessoas têm opiniões divergentes, têm o direito de falar o que bem quiserem, desde que não agridam o próximo. Isto é democracia e em todos partidos políticos haverá sempre divergências. Isso é saudável. Apenas julgo um tanto quanto presunçoso dizer que o 'espaço' de alguém, qualquer um que seja, na 'juventude está preservado'... Afinal de contas, a idade é um fator limitativo para atuação na JS.

Abraços !" 

Daniella Mendes