quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO

Janio é acusado de perseguir líder da Juventude do PDT



Deu no Blog do Professor Chicão:

 


QUE VERGONHA, HEIN, TIO JANIO. DEPOIS FALA DE ALAIR


RETIRADO DO FACEBOOK


Gilmar Aguiar - Me confraternizo com meu amigo André Carvalho que pela terceira vez conseguiu derrubar a tentativa de golpe de destituí-lo da presidência da juventude do pdt por parte da turma ligada ao deputado através de ato anti-regimental e traiçoeiro. 


André Carvalho - Obrigado, tem pessoas q se dizem democráticas, mais a democracia para essas pessoas só servem quando a mesma está a seu serviço, o PDT não é espólio e nem pode ser usado como extensão de gabinete de ninguém, dos 36 membros do diretório municipal 33 são de membros de seu gabinete, ou recebem alguma forma de remuneração do deputado, quem não reza sua cartilha tem os espaços partidários no município restringidos, ou são perseguidos até q se cansem e saiam do Partido, fica o recado, não pretendo sair, e as instituições partidárias são autônomas. Para desgosto de alguns, se no PDT CF sou perseguido mesmo rendo filiado 5 dos 7 candidatos do partido em Tamoios, meus espaços na juventude e no diretório estadual estão preservados!!


Comentário:


André, comigo o coronel Janio resolveu abrir processo a cada crítica que faço a ele como deputado. Seus advogados são do seu gabinete e são pagos com dinheiro público. Ou seja, eu mesmo pago para ser processado em ação particular. É assim que funcionam as coisas na República da Gamboa” – Professor Chicão