Manifestantes se reúnem para protesto em Cabo Frio
Grupos seguram faixas e cartazes contra preço de passagem de ônibus.
Trânsito no Centro da cidade foi interditado; comércio fechou as portas.
Trânsito no Centro da cidade foi interditado; comércio fechou as portas.
Centenas de pessoas já estão reunidas na praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, para uma manifestação que tem previsão de começar às 16h desta quarta-feira (19).
Logo pela manhã o trânsito no Centro da cidade foi fechado. A avenida Assunção foi completamente interditada e as ruas Santos Dumont e José Waltz Filho, que dão acesso ao Centro, estão com a mão invertida.
A concentração dos manifestantes está sendo realizada na Praça Porto Rocha desde as 14h. Eles vão reinvindicar contra o preço da passagem dos ônibus, que custa R$ 4,00 para a linha intermunicipal e R$ 2,80 para a linha municipal.
Por meio de nota, a Salineira, empresa de transporte público que atua na Região dos Lagos, informou que não vai haver modificações nas linhas de ônibus. A Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA) já informou que o comércio fechou as portas às 15h. Algumas agência bancárias da avenida Assunção já colocaram tampumes para evitar qualquer tipo de degradação. A prefeitura também vai liberar os funcionários no mesmo horário.