quinta-feira, 23 de maio de 2013

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO

Dedo na ferida – Almoço funcionário da saúde



Sem medo de perder amigos e fazendo o que o Cartão Vermelho faz há 10 anos na TV e 3 anos no Blog vamos colocar o dedo na ferida.

A decisão de cortar almoço de funcionários que moram perto de hospitais que trabalham é uma mesquinharia e falta de visão administrativa impressionante, é incrível que alguém ache que essa “economia” de alguma forma possa beneficiar o município e não imagine o quanto teremos de funcionários trabalhando de mau humor e atendendo ainda pior a população por conta dessa situação ridícula.

Se a ideia original era conter abuso ou algo similar, seria preciso a implantação de senha ou ticket para os funcionários que de fato apareceram para trabalhar.

Sei que a administração da Saúde é feita por uma das pessoas que mais tenho carinho e admiração, sei também que os médicos que estão a frente da saúde são pessoas dedicadas à medicina e a retirada das cinzas da nossa saúde que estava destruída. Por isso rogo a vocês que revejam esse posicionamento, errar é um ato humano, mas persistir em um erro não é.