segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO



Ameaças

As ameaças e intimidações aos funcionários da Prefeitura de Cabo Frio estão causando indignação nos funcionários, o clima é tenso e muitos já estão se rebelando contra a forma ditatorial de obrigá-los a apoiar quem não quer.


Deu Errado

Para esconder o apoio de Marcos Mendes (PSDB) a Janío Mendes (PDT) fingiram ter como candidato Alfredo Gonçalves (PMDB), fingiram apoio, fingiram ajuda e no fundo mantinham o contato para trocar de candidato aos quarenta e cinco do segundo tempo. A ideia era evitar desgaste para Janío Mendes, só que isso deu errado e ninguém quer apoiar esse candidato cínico e recém chegado ao ninho. 


Desespero
Os desesperados jainistas seguem com a eterna obsessão de que Alair Corrêa, que já tem registro de candidatura, será impugnado e sabem que a única forma de ganhar a eleição é concorrer sozinho e mesmo assim podem perder para votos brancos e nulos.


Datas

A festa que chegou a ser convocada no site do Rafael e deu errado, e que depois foi remarcada para 05 de agosto e não aconteceu agora ganha nova data, segundo jainistas será dia 05 de setembro.


Datas 2

Após o dia 07 de outubro quando Alair Corrêa (PP) vencer a eleição o sonho dos jainistas de ganhar no tapetão irá se transferir para a diplomação... Acho que já vi esse filme (risos).


Fracasso

A idéia de andar sozinho pelas ruas pedindo voto tem sido um fracasso, o povo não aderiu à caminhada e rola um ou outro aperto de mão por educação. Janío Mendes (PDT) como candidato tem mostrado sua inexpressão política.


Marcos Mendes

Apesar do futuro ex-prefeito Marcos Mendes (PSDB) jogar suas fichas em Janío Mendes (PDT) e tentar a todo custo empurrá-lo a situação é muito complicada, ainda mais quando o candidato tem fama de mau caráter e uma antipatia de doer. 
  

TV

Começa nessa terça-feira (21/08) o horário político na TV, a preocupação de como se sairá Janío Mendes é enorme, pois sua antipatia e aparência ruim tendem a ser desastrosas quando a campanha ganha a mídia televisiva, ou seja, o que estava péssimo pode ficar insustentável.