Migalhas...
Uma viatura da Guarda Municipal de Cabo Frio capotou em Tamoios após perseguir um carro que fazia lotadas. O carro teria chegado a atirar contra a viatura, segundo relato dos guardas municipais, mas a perícia ainda está averiguando a informação.
Lotadas e viaturas II
O fato é que a região de Tamoios possui uma das maiores máfias de transporte irregular do estado, ligada a milicianos locais. O dado é claro no relatório final da CPI das Milícias, realizada pela Alerj. Ao que parece, a morte do Vereador Aires Bessa (FOTO), ocorrida também em Tamoios, pode ter tido relações com as milícias locais. É preciso tirar esse véu e investigar a fundo esse esquema, para que o povo de Tamoios volte a viver em paz.
Guarda Municipal sorri
Por falar em Guarda Municipal, teve muita gente sorrindo nas ruas após o deputado estadual Janio Mendes (PDT) anunciar que, se um dia for prefeito de Cabo Frio, vai implantar na cidade o plano de cargos e salários que criou para os guardas de Búzios. O plano foi unanimidade positiva entre a classe na cidade de Mirinho Braga.
Zé que não trabalha
O presidente do PROCON-RJ José Bonifácio foi visto andando por Cabo Frio e já resolveram dizer que, por causa disso, ele não trabalha. Amanhã, Janio vai aparecer com a camisa do fluminense e dirão que ele tem um projeto de lei escondido para criar campos de concentração com o objetivo de matar torcedores dos outros times do Rio. Comédia.Tudo é motivo para bater, direta ou indiretamente, no pré-candidato Janio Mendes.
Sobre a análise do Doutor

Da série frases de efeito
Alair criticando quem se preocupa mais com processos do que com a cidade é como Ronaldinho Gaúcho dando bronca em atleta que vai para a noitada; como Deivid esculachando atacante que perde gol feito; como Demóstenes Torres presidindo a CPI do Cachoeira.
Mansur de férias
O pré-candidato pelo PTB, Cláudio Mansur, bate de frente com o governo municipal. Talvez por isso, e por causa do prazo de desvinculações do poder executivo para candidatos, tenha pedido exoneração do cargo que até então ocupava, de Diretor Jurídico da Autarquia Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio - SECAF, para o qual foi nomeado pela Portaria nº 103, de 19 de Janeiro de 2009. A exoneração se deu com a portaria 8.448, de 10 de maio desse ano, publicada no Jornal Noticiário dos Lagos em 26 de Maio .
Viajando
O deputado Janio Mendes (FOTO) passou a segunda-feira no Rio de Janeiro, embora fosse seu dia de folga na Alerj. Há quem diga que teve a ver com mais uma conversa decisiva. Será?