quarta-feira, 25 de abril de 2012

FONTE: BLOG BETH MICHEL


PÉ NO JACÁ – por James Santos (*)


  • MARQUETAGEM
Os grandes jornalões nacionais e a mídia domesticada mostram que a Delta está deixando o consórcio do Maracanã por pressão das outras duas empreiteiras, (Odebrecht e Andrade Gutierrez). Entretanto a saída providencial orquestrada pelo PMDB e pelo PT, que tem o controle da CPI, serve apenas para desviar o foco da atenção do Rio de Janeiro, de Cabral, e direcionar a inana para o Centro Oeste.
Alguém aí falou que o ouro vai ser entregue ao bandido?
  • AH! SIM!
Suas insolências da prefeitura estão anunciando que farão publicar em breve, o edital de licitação para a concessão da prestação de serviço de transporte coletivo de passageiros para o município. Alguém aí acredita que vamos mudar o rumo dessa prosa e a concessão vai trocar de concedido?
De qualquer forma, eles prometem que o serviço tende a melhorar, beneficiando a população carente, principalmente os passageiros que se destinam ao Tangará e vice versa.
  • TIA JORGINA
O comediante Jorge Velludo, criador de personagens como a Tia Jorgina, e toda a Turma do Janjão, corre o risco de morrer atropelado qualquer hora destas por algum desatento motorista da Salineira. O Tio Max, lamenta o fato de ter quase completado 75 anos, não pagar a tarifa. e ser desprezado como passageiro útil. Desta forma, o velhinho tem se posicionado no meio da pista, com os braços abertos, desafiando o perigo, para poder exercer o seu direito constitucional de viajar.
Depois não digam que não foram avisados.
  • FREIO DE ARRUMAÇÃO?
Mudando de assunto, mas aproveitando o tema, já que o presidente da Câmara de Vereadores, e filho do pastor Wanderley não explica como arruma lugar para colocar cerca de 950 funcionários trabalhando na Casa Legislativa nossa, e como o referido já prestou serviço na concessionária de transportes, imagina-se que o moço deve ter aprendido com os motoristas, o tal conhecido freio de arrumação.
  • INVESTIGAÇÕES
Enquanto a imprensa especializada anuncia a volta ao começo da investigação sobre o assassinato do vereador Aires Bessa, este locutor que vos fala procura argumentos para explicar o superfaturamento de R4 17.700,00 na nota fiscal paga pela Câmara, há quase um ano, pelos serviços funerários do vereador.
Antecipando a pré temporada de campanha eleitoral aproveito para uma modesta colaboração aos futuros candidatos que poderão ir treinando. Interessados acessem http://www.youtube.com/watch?v=iDyE2ilqiFw
  • CORNITUDES
Impressionante o interesse de candidatos a cargos eleitorais em serem os pais das crianças alheias. Obras efetuadas, equipamentos e serviços fornecidos com verbas federais são atribuídas aos bonzinhos prefeitos, vereadores e deputados. Ô raça!
  • CAFÉ DO TRABALHADOR
Não é o que o professor Chicão anda investigando. O Café do Trabalhador tem sido um importante fator de desvio de verbas por aqui, mas não deve ser pelo mesmo motivo que o prefeito de Araruama, André Monica está fornecendo por lá. Vamos aguardar!