sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FONTE: IN360 com VIDEO


Delegacia de Cabo Frio fica sem energia elétrica; atendimento foi normal


O atendimento não ficou prejudicado porque os policiais trabalham com máquinas de escrever. Cabo Frio ainda não tem o sistema informatizado.

A delegacia de Cabo Frio ficou sem energia elétrica das 22h de quinta-feira (8) até boa parte da manhã desta sexta (9). Segundo policiais, um curto circuito no relógio teria sido o motivo. Apesar dos transtornos, a delegacia funcionou normalmente.

Na manhã desta sexta (9), funcionários da Ampla foram até a delegacia para verificar o problema. Embora o prédio tenha ficado sem energia, o atendimento não ficou prejudicado porque os policiais trabalham com máquinas de escrever. Cabo Frio ainda não tem uma delegacia legal com o sistema informatizado. A assessoria da Polícia Civil disse que isso deve acontecer no meio do ano que vem. Já o Governo do Estado informou que não tem data.