sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FONTE: BLOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE

Chegando ao Malibu cúpula do PMDB, Marquinho Mendes e Alfredo Gonçalves.
Vão falar sobre aliança para disputa municipal de 2012 e estratégias que serão adotadas.


PMDB apresenta Alfredo Gonçalves como pré-candidato

Está acontecendo agora uma reunião no Hotel Malibu, com a cúpula do PMDB (Paulo Melo e Jorge Picciani), Marquinho Mendes e correligionário para afirmar Alfredo Gonçalves como pré-candidato do partido na disputa municipal em 2012.

O salão de conveção está lotado. Diversas correntes unidas nessa solenidade.

Marquinho Mendes declarou em seu discurso que não se amedronta com pesquisas que apontam baixa popularidade:

- O outro adversário cantou vitória na outra eleição e nós o derrotamos com 15 mil votos de diferença. Nessa disputa não será diferente. Em 2008, o outro (Alair) tinha 68% de intenção na pesquisa e eu tinha 12%, e nós vencemos. Então, pesquisas não me intimidam-disse o prefeito.

Já Paulo Melo foi mais enfático e debochado no seu discurso:

-O PMDB já escolheu seu pré-candidato que é Alfredo Gonçalves. E vamos ganhar essa eleição. O resto é conversinha fiada - disse o presidente da Alerj.

O presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, disse que a escolha do candidato é do prefeito:

- O prefeito escolheu Alfredo para dar continuidade ao seu governo e nós vamos apoiar- declarou.

Alfredo foi o último a falar e demonstro emoção no discurso:

Eu sou cara de coragem, esse encontro, define a pré-candidatura com nosso nome. Todos os nomes capazes de estarem nesse momento, o meu foi escolhido. Eu quero agradecer a todos vocês a oportunidafe que estão me dando. Obrigada Marquinho, Paulo, Picciani e a populaçao de Cabo Frio- disse ele.

Ao final muitas congratulações.


Ademilton Ferreira na reunião no Malibu


Sentado na primeira fila acompanhando o bafão!

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com/