quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO



Chegamos a penúltima parte da Segunda Fase da nossa sequência de matérias intituladas “As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas”, na primeira fase como vocês já sabem versamos sobre as deficiências e dificuldades de cada pré-candidato a prefeitura de Cabo Frio, já nessa segunda fase analisamos o lado mais favorável de cada candidato, como o elogio não é um forte do Cartão Vermelho, ao invés de elogiarmos, fizemos constatações do que realmente existe de favorável em cada um dos pré-candidatos.

A matéria de hoje é sobre Cláudio Leitão do PSOL, e a nossa matéria de encerramento é sobre Alair Corrêa do PP (se você gosta apenas de ouvir elogios sobre o Alair nos visite, você dessa vez ficará satisfeito).

Acompanhe também as partes anteriores da nossa segunda fase de matérias:

Segunda fase – Parte Alfredo Gonçalves. CliqueAQUI.
Segunda fase – Parte Dr. Paulo César. Clique AQUI.
Segunda fase – Parte Dr. Janío Mendes. CliqueAQUI.

 
As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas. SEGUNDA FASE – Parte Cláudio Leitão.

Integridade, coragem, princípio moral e ético, além de lealdade são características que regem o perfil político do nosso analisado de hoje.

Se por um lado o amadorismo político de Cláudio Leitão atrapalha um crescimento mais rápido em sua carreira, esse mesmo amadorismo faz que Cláudio Leitão não se descaracterize de sua visão esquerdista do mundo, mantendo assim sua integridade na forma de ser e agir politicamente. Outro ponto a ser analisado em Cláudio Leitão é a coragem que tem em expor a corrupção que cerca o universo político, e suas críticas não ficam apenas no âmbito municipal, mas se estendem pelo âmbito estadual e federal.

Se algum dia viermos a ver Cláudio Leitão prefeito teremos a certeza que ali mora um prefeito honesto e que não visa o lucro pessoal, sua gestão como prefeito até poderia ser ruim, mas jamais seria corrupta ou se colocaria contra os mais fracos; e isso para um político é um elogio raríssimo

Cláudio Leitão e o PSOL são hoje a única referência da esquerda em Cabo Frio, a antiga esquerda se prostitui, ocupam cargos a nível estadual que não tem qualificação nem para entrar no ambiente de trabalho, se travestiram de autoridade, mas na verdade são cachorros mansos e adestrados a votar sempre contra a população e a favor do interesse de poucos. Com essa prostituição da esquerda o Cláudio Leitão surge como um fio de esperança das classes trabalhistas, de quem acredita que o comunismo/socialismo ainda pode melhorar o mundo das garras de um capitalismo selvagem e insustentável.

Esse é o Cláudio Leitão, que é um apaixonante político amador.