EDITORIAL - novas estratégias do acordinho
O "acordinho" interno do grupo Alair-Marquinho, que vem sendo refletido constantemente neste blog, ganha, a cada semana, novos capítulos. Diante das evidências, as estratégias também mudam. Vejamos algumas.
Se Alair migrou do PMDB para o PP, e se, ao que se diz, a Vice-prefeita Delma Jardim, o eterno Secretário (de Alair e de Marquinho) Paulo Massa e os Vereadores Rogério do Laboratório e Zé Ricardo se desfiliarão da legenda, qual será a atitude de Alair, visto que o TSE entende que o mandato pertence ao partido?
Será que o PP pedirá os mandatos que tem direito? Afinal, houve desfiliação, infidelidade partidária. Há vários casos ganhos no país. A não ser que haja acordo, quando o partido prejudicado não pede o mandato...evidências do acordinho...
A estratégia inicial talvez fosse manter alguns nomes na legenda de Maluf, Dornelles e outros "ícones". Mas ficaria evidente demais - vamos todos sair do PP, porque ninguém vai pedir nossos mandatos mesmo...
Por outro lado, os advogados do ex-Prefeito e Ex-Vereador retiram uma das ações que pede a retirada do Prefeito Marcos Mendes de seu cargo, para dar posse ao segundo colocado de 2008, no caso, o ex-Prefeito e ex-Deputado. Que boa essa oposição!
Precisa dizer mais alguma coisa?
Bom dia a todos!