terça-feira, 11 de outubro de 2011

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO




No programa do Sidney Marinho (TV Litoral), Dr. Paulo César afirmou que sua desfiliação ao PR e entrada no PSD foi um grande ato de estratégia política e que o mesmo se manterá candidato a prefeito de Cabo Frio.

Com todo respeito a Dr. Paulo César essa foi uma das maiores bobagens que já disse em toda sua vitoriosa carreira (a maior bobagem foi sobre o salário mínimo nacional), onde será que o Dr. Paulo César viu alguma vantagem nessa troca? Avaliem vocês:

1 – O PSD tem um tempo de TV infinitamente menor que o PR, pois o PSD só terá o tempo mínimo de TV. Para quem não sabe o tempo de TV é contato de acordo com a representação de cada partido no congresso nacional no dia da diplomação dos deputados, portanto o PSD não tem deputados diplomados em janeiro desse ano, pois não existia, e os que migram com mandato não carregam consigo o tempo de TV.

2 – O PR já tinha coligação garantida com outro partido tradicional o DEM e com isso seu tempo de TV seria infinitamente maior que o PSD.

3 – Como o PR e DEM em uma coligação Dr. Paulo César teria uma nominata de vereador duas vezes maior que terá no PSD. Se é que o PSD terá alguma nominata a vereador em Cabo Frio.

Agora me fica aquela pergunta que dividirei com vocês, que diabos de vantagem Dr. Paulo César viu nessa mudança de partido? Que estratégia é essa?

Volto a afirmar que “nesse angu tem caroço”, é uma mudança estranha e que não traz nenhuma forma de benefício, e só pode ser explicada em três bases:

1 – Briga por motivo pessoal com Garotinho.

2 – Venda de sua candidatura a um grupo político ligado a Marcos Mendes.

3 – Enlouqueceu.

Se Dr. Paulo César realmente acredita no que afirmou a Sidnei Marinho está completamente louco!