FONTE: BLOG BETH MICHEL
- Impressionante o que uma mudança de partido (PR para PSD) faz com uma criatura… Ontem no programa do Sidnei Marinho, o Dr. Paulo Cesar – outrora conhecido como a “mão que salva”, deu um show de transformismo virou um bebê chorão igualzinho ao Kassab. Era um tal de “tadinho de mim”… Afê!
- O ainda deputado regrediu ao passado (outras eleições disputadas) e fez um remelexo falando em seus ex-adversários, digno de uma banda de axé que já tivesse tomado todas, parei de ver antes que ele enveredasse pelo bolero. Mas, de ora em mais PC será para mim o “pé que chuta” o balde… Usca!
- Nem imagino quem possa ser a atual consultoria de imprensa (imagem) do médico pessedista (vai ver nem tem), mas até eu que sou zero no quesito, tive vontade de tirar o programa do ar, ou botar vários biiiii, no lugar de algumas colocações. Eu heim!
- Nosso coleguinha Prof. Chicão anda possesso com um blogueiro Janista, prá lá de enfadonho. Pára com isso véio! O coitado já tá na base de só comer mingau, e mesmo assim quando dão na boquinha e com babador… E ai vem você querendo botar uva passa na papinha dele? Vai que o cara engasga! Você vai se sentir culpado… (rs)
- E por falar em Chicão, ontem eu e James em uma visita a um amigo comum, constatamos que o roqueiro vai mesmo “morrer” naquela cerveja a bico seco, que apostamos por conta da candidatura do retumbante Dr. Cláudio Mansur. Perdeu mano!
- Os escritórios de alguns partidos estão com filas de dobrar quarteirão, teve até gente achando que era fila para pagar contas… Para ajudar aos retardatários e que querem ser pré-candidatos a não se confundirem, ai vai uma dica: a filas das lotéricas são infinitamente menores!
- E por falar nisso, essa indefinição sobre quem é ou não é candidato a prefeito, ou que partido é aliado de qual, ainda vai dar merda! Tem muita gente querendo se desfiliar para não ser “obrigado” a subir no palanque “errado”…
- Têm uma ruma de “pais e mães de santo” disputando a preferência para fazer aquele “trabalho” de descarrego no super simpático mano do prefeito, para que ele consiga por fim ir passear com sua Calói dobrável no planalto. É verdade… Com tanto carisma e bom mocismo de Vivique, só pode ser macumba braba!
- Nosso sorridente e jovial Claudio Leitão, não está nem um pouco chateado com as brincadeiras que eu e Chicão estamos lhe mimoseando, só fez questão de garantir que ele entrou na academia primeiro e que não anda de papinho com Vivique, só civilizados: bom dia, boa tarde, boa noite. Retificação feita!
- Quem anda um pouco escabreado é nosso querido anarquista Sérgio Friedman – é só Totonho apontar lá na esquina do Café Bate-papo, que ele se despede e vai embora. Que conste em ata que Obronho – o bisonho (licença Walter); não é dono do pedaço, e você é infinitamente mais bem-vindo do que ele – e para todos (as)!Mexe com quem está quieto (a)!