sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FONTE: BLOG ALAN DO CHAPARRAL


GOVERNADOR EM TAMOIOS: A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS





governador, o prefeito, enfim o evento de inauguração da UPA de TAMOIOS.

Fato eleitoreiro pois quando inaugurou a UPA de Cabo Frio eles afirmaram que a de TAMOIOS seria inaugurada em Dezembro de 2010...
 
Mais uma vez, a população que não compareceu, comprova que o descontentamento é notório e triste. O povo não acredita mais neles nem em dia de inauguração...
 
Evidentemente sem a presença e alegria do povo, sem palmas, sem gritos de euforia e contentamento o evento foi triste. Barulho mesmo só as vaias e as cornetas dos bombeiros que, mais uma vez, se faziam presente com suas justas reivindicações.

O lado positivo do evento: a quantidade de funcionários da SECAF que ainda limpavam o local entorno. O LIXO foi retirado e os urubus que costumam sobrevoar o km 134,5 da Rodovia se mandaram para algum outro lixão mas, prometeram vão retornar se não continuarem a limpar!
 
Os bombeiros com uma enorme faixa aguardavam a saída da comitiva, do interior da UPA quando um presidente de uma conhecida ONG gritou: - Eles estão indo embora! eles estão fugindo!
 
Não muito surpresa constatei que todos vazaram pelas laterais da upa e não deram nem tchau. Ao som de muitas vaias as poucas pessoas presentes gritaram até o que não deviam.
 
Comentários no avento: pessoas afirmavam que não adianta UPA e com o Hospital de Barra sem atender emergência e o Hospital de TAMOIOS sem nenhuma estrutura o que vai ser das pessoas que necessitarem de um atendimento de emergência.
 
Uma coisa boa do evento: um dos guardas de trânsito era lindo!!!!!

DEIXO REGISTRADO QUE PRECISAMOS NOS ORGANIZAR MELHOR E UNIDOS REALIZAR ALGUMA COISA.
 
ACHO VAIAS UMA ATITUDE QUE DEMONSTRA INSATISFAÇÃO MAS NÃO DEIXA REGISTRADO O QUE DESEJAMOS E PRECISAMOS.
 
NO MEU ENTENDR SERIA UMA OPORTUNIDADE DE EXIBIR MUITAS FAIXAS, ENTREGAR CARTAS, BILHETINHOS E GRITAR NOSSAS REIVINDICAÇÕES POIS AFINAL DE CONTAS NÓS RECEBEMOS O GOVERNADOR DO ESTADO MOSTRAMOS NOSSO DESCONTENTAMENTO MAS, NÃO DEIXAMOS REGISTRADO NOSSAS REIVINDICAÇÕES.
Fonte: TOCHA JORNAL