sábado, 24 de setembro de 2011

FONTE: BLOG DO ALAIR



ATENDERAM MEU ALERTA

No meu blog, em artigo escrito por mim antes da minha filiação ao PP, alertei os políticos que tivessem qualquer vantagem no governo municipal como: portarias, contratos de obras, aluguéis de carros…, teriam que abandonar esses ganhos para continuar no partido.Cheguei a mencionar os nomes do secretário Paulo Massa, Delma Jardim, vereadores e outros políticos com portarias, mas sem grande expressão.Quero deixar claro que essa nossa decisão em não concordar que essas pessoas, sem perder as suas vantagens, continuem no partido, nada tem de cunho pessoal, pois são respeitáveis e boas. Ocorre que, para que o PP possa realizar um trabalho sério e ético, não devemos ter vínculos com um grupo que vem causando danos em nossa cidade e a nossa gente. Se esperamos por um novo momento em nossa cidade, e se nosso partido pode contribuir de alguma forma, não há como caminharmos com pessoas que integrem esse governo e que comprovadamente prejudicaram a nossa população.
Desejamos uma cidade, onde a população seja bem atendida, em que haja maior igualdade, mais oportunidades de crescimento profissional. Então, ao assistirmos a esse desleixo atual, temos mais certeza de que em nosso partido não cabem pessoas que participam desse desgoverno.
Ontem fomos informados e até vimos fotos em jornais da Delma e outros ao lado de Paulo Mello e Picciani, filiando-se ao PMDB. Em nosso entendimento, essa atitude foi acertada por parte deles, considerando que os mesmos, permanecendo em nosso partido, seriam motivo de desencontro por não comungarem com nossas idéias no que diz respeito à administração da nossa cidade.
Encerrando, eu diria que está chegando ao final, a mais incompetente das administrações já vistas neste município, sem que imaginássemos que Marquinho pudesse ser o pior de todos. Mas ele conseguiu, mesmo tendo infinitamente mais recursos nos cofres públicos.
O PP, com o nosso grupo, chega pata trabalhar e moralizar a administração pública e o começo de nosso objetivo foi alcançado quando, sem expulsões, retiramos de nosso quadro político, pessoas ligadas ao atual governo. A festa de nossa filiação, ocorrida no dia 16 no Tamoio, foi a nossa primeira vitória, momento em que reunimos mais de 3 mil pessoas
Até Amanhã!
Alair Corrêa