quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FONTE: BLOG BETH MICHEL


  • MARMELADA
A menos que seja mais uma tapeação tramada para desnortear o distinto público eleitor; e em sendo verdade o que o vereador Silvan Scapini afirmou que Memê vetou todos os projetos de todos os vereadores, parece que andei acertando em alguns prognósticos. Este executivo não tem a menor intenção de botar a “maquina” a favor de nenhum candidato. Não é contrariando toda a Câmara, que passou três anos lhe dizendo amém, que se faz emplacar uma candidatura emanada do executivo. Além do mais, projetos vetados, significam menos grana gasta. Donde…
  • CASTELO DE AREIA
Com o tal festival de vetos, Marquinhos puxou o tapete de vários vereadores oportunistas que esperam para apresentar projetos no último ano de mandato, com o intuito de ter uma plataforma eleitoreira para o pleito seguinte. Na verdade tais projetos nem se destinam a ser colocados em execução, basta que sejam aprovados e que o vereador/candidato possa gritar em alto e bom som que ele é o autor, e que continuará lutando pelo bem público e blá-blá-blá, no mandato seguinte.
  • O VENTO LEVA
Da mesma maneira fica o tal pacotão de obras, se faz uma barulheira, colocam-se placas e tapumes, reparte-se entre uns poucos a propina das empreiteiras – que acabam não fazendo a obra, alegando mal tempo ou demora na entrega de materiais, e o babaca que chega depois que arque com as conseqüências, ou se for esperto anula tudo e lá vamos nós de novo enfrentar a crise e o rombo nas finanças públicas, que de públicas só tem o nome, pois dizem respeito a cada um de nós… Êita trem bom!