Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Rainha da Sucata, em Cabo Frio
A polícia chegou até a casa dele por meio de uma denúncia anônima. O traficante ainda tentou subornar os policiais.
A polícia encontrou no quintal da casa 30 cápsulas de cocaína e 60 trouxinhas de maconha, que estavam sendo preparadas para venda. Também foram apreendidos celulares, um touca ninja, e uma caderno. Nele era feita a contabilidade do tráfico. A polícia encontrou ainda R$ 3.200 reais.
Todo esse dinheiro foi oferecido pelo traficante aos policiais para liberá-lo. Ele foi trazido para a delegacia, e vai responder por corrupção ativa, além de tráfico de drogas. William Alexandre Cardoso do Carmo, de 21 anos, é do Rio de Janeiro, estava há um ano em Cabo Frio e não tinha passagem pela polícia, ele vai ser levado para a carceragem da Polinter, em Araruama.
Esta foi a terceira tentativa de suborno a policiais nos últimos quinze dias na Região dos Lagos. Na última terça-feira (26) dois homens ofereceram dinheiro e até uma arma em troca de liberdade durante uma ação da Polícia Militar no morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. Já no último dia18, durante uma operação para coibir rachas na RJ-140, também em Arraial, um jovem foi preso. Ele tentou subornar policiais rodoviários quando era levado para a delegacia. O diálogo foi gravado pelo telefone celular de um dos policiais.