Menina de cinco anos morre atropelada acidentalmente pelo pai em Cabo Frio
O pai chegava do trabalho e estacionava o caminhão quando a menina não conseguiu parar a bicicleta em que estava e entrou debaixo do caminhão.
Em Cabo Frio, uma menina de cinco anos foi atropelada pelo próprio pai enquanto ele manobrava o caminha. O acidente foi no bairro Maria Joaquina, na zona rural de Cabo Frio.
De acordo com testemunhas, o pai chegou do trabalho e estacionava o caminhão caçamba em um terreno baldio. A filha dele, Alexia Bento dos Santos Nascimento, de cinco anos, não conseguiu parar a bicicleta e entrou em baixo do veículo. Ela foi atingida pela roda traseira e morreu na hora. O corpo da menina foi removido quase quatro horas depois do atropelamento.
Na hora do acidente, os pais da criança e outros quatro parentes entraram em estado de choque. Todos foram levados para o Hospital Rodolfo Perissè, em Búzios, onde precisaram ficar internados.
O socorro teve que ser feito em carros particulares. Eraldo reclama que a ambulância que atende ao bairro, a meia hora do Centro de Cabo Frio, não tinha motorista.
Tentamos falar com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, mas ninguém atendeu às ligações.