domingo, 8 de maio de 2011

FONTE: BLOG DO ALAIR

QUATRO CANDIDATOS BRIGAM PELA ALIANÇA ELEITORAL COM MARQUINHO


Alair CorrêaAlfredo Gonçalves, Janio Mendes, Silas Bento e Froilan Moraes disputam entre si para ver quem será o candidato a Prefeito apoiado pelo governo Marquinho. Cabe aqui uma pergunta: – Que motivo pode levar políticos com mandatos, caso de Alfredo Gonçalves e Janio Mendes, a lutarem desesperadamente para se tornarem candidatos de um governo tão desmoralizado e rejeitado? Votos eles não têm. Prestígio político muito menos.
Ah bom! Deve ser dinheiro, porque isso eles tem de sobra.
Fica patente que o objetivo dos dois candidatos, católicos e socialistas de meia pataca, é dispor do dinheiro público para gastar na eleição. Além disso, estão cientes de que Marquinho sabe muito bem como fraudar uma eleição e, mais ainda, como comprar votos. Só que os escândalos de 2008, dos quais os dois participaram, não se repetirão. A Justiça não irá tolerar, estou certo disso.
Segurei a bandeira da oposição mais uma vez e o faço com o sentimento de um homem comprometido com o dever de tirar nossa cidade da lama e defender os direitos sagrados da nossa gente.
Quem levou a cidade a esse caos generalizado foi o atual governo. Mas mesmo dispondo de fortunas para comprar votos, causa surpresa ver gente como Alfredo e Janio lutando para representá-lo e querendo sua continuidade.
Difícil acreditar, mas é verdade. Devem ser loucos!
Assumo a bandeira da oposição e lutarei contra esse governo até tirá-los do poder e acabar com essa farra que envergonha os cidadãos de bem.
Até Amanhã!
Alair Corrêa