quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FONTE: BLOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE


Balanço Policial dessa quarta-feira


Por Sabrina Gouveia
Traficantes tentam impedir a ação da polícia mas acabam presos
Jackson, preso com drogas

Anotações do tráfico

Cápsulas de cocaína

Na tarde de ontem, na Rua 12 de maio, Rainha da Sucata, Cabo Frio, os policiais abordaram Jackson dos Santos Soares, 19 anos, também conhecido como Du, que tentava se desfazer de uma bolsa plástica. Dentro da sacola, os policiais encontraram 208 cápsulas de cocaína e um caderno com anotações do tráfico.

Jacson foi autuado e preso por tráfico de drogas.

No início da madrugada, na mesma rua, a guarnição encontrou paus e carrinhos colocados por traficante, para tentar impedir a passagem dos policiais no local. A PM abordou dois menores de 17 anos e viram quando Willian da Silva dos Santos, 25 anos, junto com um menor de 16 anos, pulavam um muro. Eles tentavam se desfazer de uma mochila que escondia 198 trouxinhas de maconha, 264 cápsulas de cocaína, 107 pedras de crack, mil cápsulas vazias de cocaína e R$159.

O Willian foi preso e os menores foram apreendidos por tráfico e associação ao tráfico.

Troca de tiros entre bandidos e policiais na Boca do Mato
Durante patrulhamento de rotina, na tarde de ontem, na Boca do Mato, em Cabo Frio, a PM avistou duas motos sem placa e no momento que iriam fazer a abordagem, seis tiros, vindos de um barranco, foram disparados contra a viatura, que imediatamente revidaram. Os bandidos fugiram.

O caso foi registrado no 25ºBPM.