quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO


Deu no Facebook.



Deu no Facebook de Falcão Romaneli:



“Como é triste ver a situação de algumas chamadas lideranças de M. M. ou cabos eleitorais como eram chamados a tempos atras. Lutaram por M. M. combateram um combate pelo 12 ( diga-se Jânio ). A pedido de M. M. como cansei de ouvir na nossa casa de campanha. Só estou aqui por causa de M. M. agora meus amigos que eu sempre avisei voces tem que ir pra porta da cobertura de M. M. para que ele possa ampara-los e não ir pra porta da prefeitura ficar esperando que passe algum secretário ou vereador que vcs não apoiaram para pedir uma chance com a oposição.



Perder faz parte da politica, mas por gostar muito de vcs peço que levantem a cabeça e olhem para frente porque não há tempestade que dure para sempre e saiam da porta da prefeitura pois não são mendingos e sim um grupo abandonado a propria sorte por seu lider. BOA SORTE A TODOS ou como dizia o lider de vcs UM BEIJO NO CORAÇÃO.” –Falcão Romaneli.





Do Blog Cartão Vermelho:



É lamentável a situação de abandono que Janío Mendes (PDT) está infringindo a vários de seus correligionários, e na minha visão esse abandono é único e exclusivo de Janío, pois Marcos Mendes (PSDB) hoje é um cidadão comum, enquanto Janío Mendes goza do mandato de deputado e todas as regalias de quem é amigo do poder estadual.



Janío Mendes sabia que era impossível vencer nas urnas, sabia que era uma chance menor do que ganhar na loteria que o TSE defendesse novas eleições na cidade, e também sabia que era impossível que ele fosse diplomado caso Alair não tivesse sido declarado prefeito.



Mesmo sabendo disso tudo Janío manteve seus colaboradores iludidos, a cada realidade que acontecia seus coordenadores e cabos eleitorais ficavam perplexos e perdidos, muitos deixaram de cuidar da vida pessoal, de se prepararem para sair do emprego público, foram iludidos e guiados ao desemprego, hoje vários deles não sabem como pagarão o aluguel ou colocarão comida na mesa de seus filhos.



É uma triste realidade que Janío Mendes criou, e agora tem por obrigação ajudá-los, pois não se guia famílias inteiras a ruína e ao buraco de forma consciente.