quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FONTE: BLOG CARTÃO VERMELHO



A partir da próxima segunda-feira (02/01) a Prefeitura de Cabo Frio começa a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2012 aos contribuintes do município. Este ano, serão entregues 86 mil carnês.

A Prefeitura manterá a proporção de descontos do IPTU para pagamentos à vista, sendo 10% de desconto para quem pagar até o dia 31 de janeiro, 7% de desconto para quem pagar até o dia 29 de fevereiro, e 5% de desconto para quem pagar até o dia 10 de março. O pagamento também poderá ser feito sem desconto mais parcelado em dez cotas mensais. 

O contribuinte que não receber o carnê do IPTU em tempo hábil para aproveitar o desconto do pagamento à vista deverá acessar o portal da Prefeitura de Cabo Frio - para emitir a 2ª via - ou procurar o terminal de atendimento ao público, localizado na própria secretaria.

O endereço do portal da Prefeitura éwww.cabofrio.rj.gov.br e o endereço da Secretaria de Fazenda é Rua Major Belegard, nº 395, Centro. O telefone de contato é (22) 2645-3000.