quarta-feira, 6 de julho de 2011

FONTE: BLOG S.O.S DIRLEI


Fatos & Boatos
Vivic-Vaporub X Coisinha Ruim
Não convidem para a mesma mesa o ex-quase-deputado Federal Carlos Victor e o presidente do PT do B de Cabo Frio, Waldir Aguiar. O jantar vai acabar na delegacia de polícia ou no cadeião de Jânio. É que na ânsia de fortalecer o seu partido, o PSB, Carlos Victor vem aliciando candidatos do partido de Aguiar (chamado de coisinha ruim pelos mais íntimos) oferecendo de tudo, desde dinheiro vivo até empreiteiras, portarias e contratos com altos salários na prefeitura.
Pacotinho bom pra cacete
Essa família Mendes definitivamente não se emenda. Em 2008 o irmão prefeito foi flagrado numa conversa pra lá de indecente com o militante do PT Abílio Bernardino. Marquinho ofereceu empregos, dinheiro, contratos, portarias e construção de uma casa. Era tanta coisa que ele mesmo chamou sua proposta indecorosa de “um pacotinho bom pra cacete”.  Abílio gravou a tentativa de suborno e denunciou o crime ao Ministério Público. A ação está no TSE com o ministro Marco Aurélio Melo.
De anjo ele não tem nada
As conversas não republicanas (no dizer de Roberto Jefferson, conversas não republicanas eram aquelas imoralidades que derrubaram o então homem forte do governo Lula, José Dirceu e outros menos cotados) de Carlos Victor com os candidatos a vereador são feitas em sua luxuosa mansão, na Ilha do Anjo.
Não será surpresa para o blogueiro se a qualquer momento outro pacotinho bom pra cacete chegar ao Ministério Público.
Waldir Aguiar
É preciso que se faça justiça. Hoje Waldir Aguiar está sendo desprestigiado, humilhado, maltratado por Marquinho e Carlos Vitor, mas  a enorme aliança partidária em torno de Marquinho Mendes em 2008, só foi possível pelo empenho pessoal de Waldir. Foi ele quem trabalhou, no Rio, seguramente mais de 90% dos partidos que integraram a coligação. 
Melô do Marquinho
Ai, ai, Jânio. Ai, ai, Alfredo. Quem é da nossa gang não tem medo....
Vereador intimado a depor na PF
Um vereador de Cabo Frio recebeu na semana passada intimação para depor na Polícia Federal em Macaé. A intimação foi entregue pelo Oficial de Justiça na Câmara. O moço nunca mais dormiu. É só o que se fala nos corredores da casa nos últimos dias.
Rejeição Recorde
O prefeito Marquinho Mendes encomendou pesquisa sobre os atuais vereadores. O resultado foi catastrófico. Dois terços deles têm uma rejeição tão alta que integrantes da cúpula do governo apostam que não se reelegerão nem que a vaca tussa.
Café com bobagem
O prefeitável Alfredo Gonçalves fez sábado passado mais uma edição do café com bobagem. Lá pelas tantas, depois de Marquinho Mendes jurar amor eterno a Fefedo, alguém da platéia gritou: “Fala Pillar”! Não falo, retrucou o secretário de Saúde.
Mas em segundos, o que era apenas uma voz isolada, virou um coral: “FALA, PILLAR, FALA PILLAR, FALA PILLAR....”. E Pillar falou. Falou e disse! Disse que boa parte do grupo teme que Alfredo (se eleito) deixe o pessoal de Marquinho ao ver navios.
Alfredo jurou que não vai desamparar ninguém.
Alfredo eleito?  
Sonha Pillar! Sonha Pillar! Sonha Pillar!  
Ademilton Fereira
O radialista Ademilton Ferreira foi visto no café com bobagem. Mas só até a hora que registraram sua presença e o convidaram a falar. O moço foi saindo de fininho, saindo, saindo... Até hoje Alfredo está procurando por ele.
 Adelício
Gente influente no grupo de Marquinho Mendes dá como certa a indicação do ex-presidente da Associação Comercial, Adelício José dos Santos, como vice na chapa de Alfredo Gonçalves.
Cunhado não é parente
Cunhado não é parente: Brizola presidente! Não. O cunhado do caso em tela é um professor. Carlão (da cultura) está cuspindo marimbondo.

Paulo Lobo
O ex-prefeito de São Pedro da Aldeia, Paulo Lobo, acaba de abandonar o PR de Garotinho. Lobo ingressou no PP do senador Francisco Dornelles.
Os opositores do ex-prefeito dizem que ele tem contas rejeitadas junto ao Tribunal de Contas e que por isso não poderá ser candidato. Enquanto isso o ex-vereador Chumbinho desponta como franco favorito à prefeitura em 2012. Mas se Paulo Lobo puder ser candidato, o jogo vai ficar embolado.